«Era importante colocar Tomar no mapa!». É desta forma que Filipa Fernandes, vice-presidente da Câmara e responsável pelo Turismo e Cultura no concelho nabantino, reage à recente distinção da plataforma de viagens HomeToGo que, recorde-se, escolheu os 50 melhores destinos da Europa, uma escolha que se baseou em diversas categorias, a exemplo de gastronomia, clima, […]
O conteúdo TOMAR – Filipa Fernandes e a distinção da cidade como ‘Tesouro da Europa’: «Sempre quisemos colocar Tomar no mapa!» aparece primeiro em Rádio Hertz.


