A Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS da Lezíria) recebeu, na segunda-feira, dia 2 de setembro, 14 novos enfermeiros que irão desempenhar funções no Hospital Distrital de Santarém. Ao intervir na abertura da cerimónia de acolhimento, Tatiana Silvestre, presidente do Conselho de Administração (CA) da ULS da Lezíria, deu as boas-vindas aos enfermeiros que […]
LEZÍRIA DO TEJO – Unidade Local de Saúde recebe 14 novos enfermeiros


