«Um dia profundamente triste para a Filarmónica da Frazoeira, concelho de Ferreira do Zêzere, e para todos os que tiveram o privilégio de conhecer Tó Manel Alcobia. Após décadas de dedicação incansável, Tó Manel partiu, deixando um vazio imensurável na vida da associação e na comunidade que tanto amava. Durante cerca de cinquenta anos, foi […]
O conteúdo FERREIRA DO ZÊZERE – Filarmónica da Frazoeira perdeu um dos seus mais dedicados músicos: António Manuel dedicou 50 anos à cultura aparece primeiro em Rádio Hertz.


