O Ginásio Clube de Tomar marcou presença na primeira prova do processo de apuramento para o Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática de 2025, uma competição exigente que reúne os melhores atletas do país. O trio composto por Mariana Godinho, Núria Mendes e Marta Martins representou o GCT no escalão júnior, demonstrando não apenas a […]


