O Hospital Dr. Manoel Constâncio, em Abrantes, estrutura que integra a Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), vai inaugurar o seu novo e renovado Serviço de Urgência. A cerimónia, realiza-se no dia 29 de maio, a partir das 11h, e contará com a presença da Ministra da Saúde, Ana Paula Martins. A Urgência estará em pleno funcionamento após a cerimónia protocolar de apresentação.
O conteúdo Ministra da Saúde inaugura Urgência Médico-Cirúrgica no Hospital e Abrantes aparece primeiro em Jornal O Templário.


