17.4 C
Tomar
- Sábado, 27 Junho, 2026
spot_imgspot_img

ARTIGOS POPULARES

spot_img

Ministra da Saúde inaugura Urgência Médico-Cirúrgica no Hospital e Abrantes

O Hospital Dr. Manoel Constâncio, em Abrantes, estrutura que integra a Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), vai inaugurar o seu novo e renovado Serviço de Urgência. A cerimónia, realiza-se no dia 29 de maio, a partir das 11h, e contará com a presença da Ministra da Saúde, Ana Paula Martins. A Urgência estará em pleno funcionamento após a cerimónia protocolar de apresentação.

Source

O conteúdo Ministra da Saúde inaugura Urgência Médico-Cirúrgica no Hospital e Abrantes aparece primeiro em Jornal O Templário.

Ler o artigo completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui