Este domingo fica marcado pela transmissão do debate entre os candidatos à Assembleia Municipal de Tomar, numa organização da Rádio Hertz tendo como objetivo as eleições Autárquicas de 12 de Outubro. Pelas 22 horas, a partir do edifício Lodge, em Tomar, registo, então, para o confronto de ideias entre os diferentes cabeças-de-lista, casos de Paulo […]
O conteúdo TOMAR – Autárquicas 2025. Hoje há debate entre os candidatos à Assembleia Municipal. Não perca, a partir das 22 horas! aparece primeiro em Rádio Hertz.


