O concelho de Tomar tem, nesta altura, 1796 cidadãos estrangeiros como residentes, num aumento de 24,8% relativamente a 2024. Estes dados foram avançados por Hugo Cristóvão, presidente da autarquia nabantina, em recente sessão da Assembleia Municipal, sessão que teve como objetivo debater o ‘Estado do concelho’. Esses indicadores, a um nível mais global, apontam para […]
O conteúdo TOMAR – Há 1796 cidadãos estrangeiros a residir no concelho. Confirma-se aumento de 24,8% em relação ao ano passado aparece primeiro em Rádio Hertz.


