As previsões são do Instituto Português do Mar e da Atmosfera: o calor vai ‘apertar’ ainda mais, em especial a partir deste domingo, dia em que o concelho de Tomar deveria atingir os 43 graus. Aliás, por isso mesmo, o território nabantino vai ficar sob ‘aviso laranja’, o segundo mais elevado. Os valores mínimos também […]
O conteúdo TOMAR – Calor vai ‘apertar’ ainda mais. Temperaturas podem atingir os 43 graus no domingo… e concelho ficará em ‘aviso laranja’ aparece primeiro em Rádio Hertz.


