O apelo é da empresa ‘Águas do Ribatejo’: «o aumento da temperatura nos últimos dias, com valores acima dos 40 graus em algumas zonas do território servido pela Águas do Ribatejo, fez disparar o consumo de água da rede pública. Em alguns locais mais do que duplicou o consumo habitual e expectável», reforça esse comunicado. […]
O conteúdo ATUALIDADE – Águas do Ribatejo apela à moderação no uso de água da rede pública aparece primeiro em Rádio Hertz.


