A informação é do Ministério da Saúde, ou seja, é informação oficial: a urgência de obstetrícia e ginecologia do Hospital de Abrantes continua de portas fechadas para as grávidas que assim possam necessitar. A normalidade deverá regressar nesta quinta-feira, tendo em consideração esse mesmo site do Serviço Nacional de Saúde, mas, depois, nos primeiros quatro […]
O conteúdo TOMAR – Sucessão de transtornos na urgência de obstetrícia e ginecologia de Abrantes ‘merece’ reação de Hugo Cristóvão: «Não podemos deixar de exigir soluções» aparece primeiro em Rádio Hertz.


