A Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo ativou o “Alerta Amarelo”. Este nível de alerta é adotado na sequência da previsão de subida significativa da temperatura máxima, que poderá aproximar-se aos 40 graus, até final deste mês (pelo menos), na globalidade da região. Em comunicado enviado para a redação da Hertz, a ULS refere […]
O conteúdo MÉDIO TEJO – Autoridades de saúde ativaram ‘alerta amarelo’ e pedem cuidados redobrados à população perante o calor aparece primeiro em Rádio Hertz.


