O Município de Ourém firmou um protocolo de colaboração com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caxarias tendo por objetivo a construção da nova Unidade Local de Formação (ULF) naquela freguesia. O documento foi assinado pelo presidente Luís Miguel Albuquerque, contando com a presença do Vereador Rui Vital, responsável pelo pelouro da Proteção Civil. […]
O conteúdo OURÉM – Vai ‘nascer’ uma nova Unidade Local de Formação em Caxarias aparece primeiro em Rádio Hertz.


