É já nesta quarta-feira, dia 4 de Setembro, que a Polícia de Segurança Pública irá colocar radar na Estrada Nacional 110, no Alvito, para mais uma operação de fiscalização e combate ao excesso de velocidade. Está em causa mais uma campanha ‘Quem o avisa… ‘. A PSP irá começar essa ação pelas oito da manhã. […]
TOMAR – Atenção. Nesta quarta-feira haverá radar na Estrada Nacional 110 (Alvito)


