
Um melhor enquadramento do pessoal não docente na administração pública, com valorização de funções, e reforço da transferência de verbas para as autarquias foram analisados numa reunião do ministro da Educação com a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), indicou Pedro Ferreira, vogal da ANMP e presidente da Câmara de Torres Novas. Segundo avançou à […]
O conteúdo Municípios e Ministério da Educação preparam valorização do pessoal não docente (c/áudio) aparece primeiro em Médio Tejo.


