21.3 C
Tomar
- Sexta-feira, 12 Junho, 2026
spot_imgspot_img

ARTIGOS POPULARES

spot_img

‘Banda SG’ e ‘Sikamikanico’ atuam no centro histórico de Ourém

Até 5 de setembro, o centro histórico de Ourém terá espetáculos para todos os gostos à quinta e sexta-feira, no âmbito da iniciativa ‘Música a Gosto’. Esta quinta-feira é a vez da Banda SG com Fred Noel e, no dia seguinte, sobem ao palco os Sikamikanico – Red Hot Chili Peppers Tribute Band, ambos às […]

O conteúdo ‘Banda SG’ e ‘Sikamikanico’ atuam no centro histórico de Ourém aparece primeiro em Médio Tejo.

Ler o artigo completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui